BARÃO DE COCAIS – Policia Militar prende indivíduo envolvido em homicídio e apreende arma de fogo

 3,500 Visualizações

Na madrugada desta terça-feira (13), por volta das 03h12min, policia militar foi acionada para comparecer a MG 436, KM 17, Bairro Garcia, onde um homem de 45 anos estaria caído ao solo, preliminarmente sem sinais de violência, todavia já estava sem vida.
Acionada a perícia esta constatou uma perfuração na região da nuca da vítima, provavelmente arma de fogo. Com indícios de que a vítima teria sido executada a cerca de cinco a seis horas, em outro local e abandonado na via.

Durante diligências, militares obtiveram informações quanto a autoria do crime, tendo os militares deslocado até o local denunciado, sendo encontrado um suspeito que ao perceber a presença da polícia teria tentado evadir do local, mas foi impedido pela guarnição.
Nas buscas realizadas no imóvel, foram localizados uma a arma de fogo pisto 765 com três cartuchos intactos; algumas buchas de maconha e uma televisão produto de furto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor de 19 anos, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Cívil, juntamente com os materiais apreendidos.

Foto: Divulgação/ PMMG

Segue rastreamento para localizar outro suspeito identificado de envolvimento no crime, que seria o responsável pelo disparo.

Fonte: ASCOM-PMMG

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.