JOÃO MONLEVADE – PM prende homem de homicídio consumado

 5,842 Visualizações

Na data de ontem (11/04) por volta 10h30 a Sou da 17ª Cia PM Ind recebeu uma ligação via 190 na qual um denunciante anônimo dava conta de que um cidadão conhecido por “LUCIANO CADEIRANTE” teria sido alvejado com disparo de arma de fogo na face por um indivíduo de 30 anos, e estaria morto no interior de sua residência, rua Filomena Tomasia, Bairro Nova Monlevade/MG. As guarnições policiais se deslocaram prontamente e constataram a veracidade da denúncia. Populares manifestaram às guarnições que teriam ouvido disparos, contudo não identificaram o autor.

A PMMG realizou um grande esforço na tentativa de identificar e localizar o autor, sendo utilizado no rastreamento todas as viaturas do turno e o helicóptero Pégasus da PMMG.

Após intenso rastreamento conseguimos identificar o autor e recebemos informações de que ele havia evadido para um matagal. Desde então os militares estavam em rasteamento na tentativa de localizá-lo.

Na data de hoje enquanto os militares faziam buscas pelo matagal onde o autor havia adentrado a Sou da 17ª Cia Ind recebeu informações de que o autor poderia estar homiziado na casa de uma tia, sem contudo informar o endereço. De posse das informações, os militares que já conheciam o autor e seus familiares deslocaram-se de imediato e lograram êxito na prisão do autor, sendo este devidamente encaminhado à polícia civil para demais medidas cabíveis.

Fonte: ASCOM PMMG 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.