CENTRO – Homem depreda caminhão da Itaurb em Itabira

 2,957 Visualizações

Um homem com indícios de desequilíbrio mental, usando pedaços de ferro, avançou sobre um caminhão da Itaurb (Empresa de Desenvolvimento Urbano), na avenida João Pinheiro, Centro de Itabira, na manhã desta sexta-feira (26/03).

Foto: Reprodução Whatsapp

O homem que estaria vivendo debaixo de uma marquise de um prédio, na mesma avenida, se tornou protagonistas de diversos outros atos de ataques a patrimônios públicos, como o pronto socorro e até mesmo o prédio da prefeitura.

Foto: Reprodução Whatsapp

A Polícia Militar foi acionada para deter o homem. Diretores da Itaurb também estiveram no local.

Nota de esclarecimento

“A Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb) lamenta o ocorrido nesta sexta-feira (26), principalmente pela exposição dos colaboradores da coleta de apoio à violência do cidadão conhecido como “Palhaço da João Pinheiro”. Além disso, o veículo destruído é patrimônio público.

A polícia militar foi acionada e escoltou o infrator até a delegacia, onde foram registradas as ameaças aos funcionários da empresa. Em seguida, o dano ao patrimônio público foi constatado e periciado pela polícia civil.

É importante ressaltar que, diante de todas as dificuldades, a Itaurb precisa enfrentar ainda problemas de segurança pública e social.”

LEIA MAIS

Comentários 1

  1. Amel says:

    O poder público está esperando esse cidadão agredir seriamente uma pessoa para tomar as devidas providências?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.