JOÃO MONLEVADE – Passageira cogita que motorista de ônibus que caiu em MG fugiu em outro veículo

 395 Visualizações

Por O Tempo

O motorista do ônibus que caiu da Ponte Torta, na BR-381, em João Monlevade, região Central de Minas, ainda não foi localizado pela Polícia Civil, até este domingo (06/12). Representantes da empresa Localima, responsável pelo ônibus, disseram que não tiveram contato com ele e não quiseram passar mais detalhes sobre o condutor. Passageiros acreditam que ele tenha entrado em outro ônibus e fugido.

Foi confirmado que o nome dele é Luiz Viana. O motorista foi uma das pessoas que saltou do ônibus antes da queda. Um dos passageiros Cícero Pedro da Silva, de 40 anos, contou que percebeu ter algo estranho com o ônibus e ficou alerta.  “Eu vinha sentindo que tinha algo errado com o carro, mas não sabia o que era, quando começou a voltar de ré pulamos eu, meu pai e minha mãe”.

Uma das passageiras, Eliane Guerra de 55 anos, que costumava pegar o ônibus para visitar familiares em Alagoas contou que foi a primeira a perceber o perigo e pular do veículo. Ela acredita que o condutor tenha entrado em outro ônibus e fugido.  “Ele parecia conhecer outros motoristas e como que desaparece desse jeito?”, questionou. Os passageiros chegaram a dizer que ele fosse novato na Localima, mas a empresa disse que isso não é verdade. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.