BR-381 – Ônibus de turismo cai de viaduto em João Monlevade e deixa 14 mortos; veja vídeo

 1,214 Visualizações

Foto: reprodução/internet

Um ônibus de turismo caiu de um viaduto no entroncamento das BRs 262 e 381, em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta sexta-feira (04/12). O acidente aconteceu na altura do km 350, na chamada “Ponte Torta”, próximo à entrada para a cidade de Dom Silvério. A queda foi de aproximadamente 15 metros. 

De acordo com informações passadas pelo Corpo de Bombeiros, 14 mortos e mais 26 feridos foram levados para hospitais da região no local.

Foto: reprodução/Whatsapp

Atendimento regional

O Serviço Voluntário de Regate de Monlevade informou que, devido à superlotação do hospital Santa Margarida, algumas vítimas estão sendo transferidas para o estádio Louis Ensch.

O diretor do Hospital Nossa Senhora das Dores, de Itabira, Alexandre Coelho, informou que enviou 40 drenos para conter hemorragia pulmonar para o Hospital Margarida, em João Monlevade, para ajudar no atendimento às vítimas.   

Perícia

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a perícia esteve no local para fazer os primeiros levantamentos do acidente em Monlevade. Os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) André Roquete, em Belo Horizonte, e para o Posto Médico Legal da cidade de João Monlevade. A causa do acidente será investigada, segundo a instituição. 

Veja o vídeo

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.