sexta-feira, 23 outubro, 2020

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre por complicações da Covid-19 em BH

Principal vocalista do Trio Parada Dura, o cantor Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, morreu aos 67 anos por complicações do novo coronavírus. Há mais de duas semanas, o músico estava internado em um hospital particular de Belo Horizonte, mas, na noite desse domingo (14,) não resistiu.

Parrerito recebeu o diagnóstico de infecção em 29 de agosto e, no mesmo dia, foi internado. Três dias depois foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após sofrer um mal súbito. O cantor, que chegou a ter 50% do pulmão comprometido, era do grupo de risco do coronavírus pela idade e por ser diabético.

“Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura. Ficará para sempre em nossos corações e na memória da música sertaneja”, diz nota publicada pelo grupo sertanejo.

Parrerito deixa mulher, filhas e netas.

Homenagem

Nas redes sociais, fãs do cantor prestaram homenagem. O sertanejo Gusttavo Lima escreveu: “Que Deus o tenha… Descanse em paz grande Parrerito!!!”. O músico Leonardo também usou a internet para fazer um tributo a Parrerito. “Tenho tantas histórias pra contar de você, meu amigo do peito. Obrigado por tudo que fez por mim e meu eterno irmão Leandro. Principalmente por nossa música sertaneja ! Descanse em paz”.

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.