sábado, 31 outubro, 2020

BALANÇO – Acidentes provocam nove mortes no feriadão da Independência em estradas federais de Minas

54
Visualizações

Nove pessoas morreram nas estradas federais que cortam Minas durante o feriado prolongado da Independência, segundo balanço da Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgado na tarde desta terça-feira (8). Os dados são referentes ao período de sextafeira (4) até a noite dessa segunda-feira (7) e mostram que houve 122 acidentes com 160 feridos.

Durante a operação foram fiscalizados 2064 veículos, sendo emitidas 471 multas por ultrapassagens proibidas, uma das causas mais frequentes de acidentes. Irregularidades como a falta do cinto de segurança renderam 410 multas aos condutores e a ausência da cadeirinha, 11. Além disso, 27 motoristas foram multados por dirigirem embriagados e quatro deles foram presos por pegar o volante após ingerir bebida alcoólica.

Na BR-381, altura de Bom Jesus do Amparo, na região Central de Minas, o trânsito ainda está interditado após uma colisão entre uma carreta e outros seis veículos na tarde desta quarta-feira (8). Segundo Corpo de Bombeiros, uma mulher morreu e um homem ficou ferido.

Acidente 381

Carreta bate em vários carros na BR-381, em Bom Jesus do Amparo
 
 
 
COMENTÁRIOS

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.