BARÃO DE COCAIS – Bandidos que assaltaram farmácia são presos na BR 381

Nesta sexta (21/08), por volta de 12h45, na Rua Luiz Augusto Dias, s/n°, distrito de Cocais, Barão de Cocais, três indivíduos encapuzados anunciaram um roubo a Drogaria e Perfumaria no distrito de Cocais.

Enquanto o roubo era praticado, um quarto autor permaneceu na direção do veículo GM/Astra, placa HIP2602 produto de crime ocorrido em Catas Altas em 04/08/2020 para facilitar a fuga.

Assim que a Policia Militar foi acionada, montou um cerco/bloqueio nos municípios da subárea da 57ª Cia, sendo que uma guarnição deparou com os autores evadindo pela BR381, no veículo GM/Astra já mencionado, sentido a João Monlevade, quando em dado momento o condutor perdeu o controle do veículo que caiu na canaleta da pista.

Foto: divulgação/PMMG

Em ato contínuo, os infratores abandonaram o veículo continuaram a fuga a pé e embrenharam-se em um matagal as margens da rodovia 381, altura do Km 382;

Após incursão, Os policiais tiveram êxito na captura de um dos autores, um menor de 17 anos, sendo o infrator oriundo da cidade de Santa Bárbara, já conhecido no meio policial, na prática de crimes contra o patrimônio.

Na sequência, foi abordado e preso no entrocamento da BR 381 com MG 436, o segundo envolvido no crime, um jovem de 20 anos, sendo encontrado em seu poder a quantia em dinheiro subtraída da farmácia;

Prosseguindo a ação em Santa Bárbara, foi realizada a captura de um terceiro jovem também de 20 anos. 

Foto: divulgação/PMMG

Ressalta-se que fora subtraída a quantia aproximada de R$ 7.000,00 tendo em vista a drogaria ser correspondente da Caixa Econômica Federal, sendo recuperada a quantia de R$ de 6.664,00 e um aparelho celular, bem como um segundo aparelho foi apreendido.

Os infratores presos foram encaminhados à delegacia regionalizada para as providências subsequentes pelos crimes.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.