SÃO GONÇALO DO RIO ABAIXO – Polícia Militar prende três homens por saque e recupera parte da carga saqueada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 96 Visualizações

Nesta quinta-feira (18/06), por volta de 15h, a Polícia Militar foi comunicada que um caminhão teria acidentado na BR 381, na altura do km 372, próximo à Porteira Amarela, em São Gonçalo do Rio Abaixo, sendo que no local haviam várias pessoas tentando saquear a carga.

Uma equipe policial compareceu no local e presenciou várias pessoas em volta do caminhão, as quais evadiram para uma mata.

Em contato com o motorista do caminhão, ele informou que perdeu o controle do seu veículo e conseguiu parar na lateral da pista, algum tempo depois, apareceram mais de dez pessoas e cercaram o caminhão, e que uma dessas pessoas teria rasgado a lona do caminhão, de onde foram subtraídos sacas de tapetes. Imediatamente, iniciou-se um cerco na região da mata pelas equipes da Polícia Militar, incluindo uma equipe de apoio que passava pelo local no momento dos fatos, com o objetivo de localizar os autores e o material subtraído, bem como foi feito o acionamento da PRF para registro do acidente de trânsito.

Foto: divulgação/PM

Os militares tiveram êxito em localizar parte da carga furtada na mata (01 fardo com dezenas de tapetes), bem como três autores de 18, 24 e 31 anos, que tentaram evadir pela mata ao perceberem a presença policial.
Diante do exposto, os presos foram presos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil, juntamente com o material recuperado.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *