APRESENTADOR GRAVOU VÍDEO – ‘Ele está muito bem’, afirma médico responsável por tratamento de Raul Gil

(foto: Reprodução/SBT)

O apresentador do SBT Raul Gil recebeu alta nesta semana e está “muito bem e tranquilo”, conforme relatos do médico Sérgio Flávio Albuquerque Felizola. A equipe do profissional, vinculada ao Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, cuida do famoso desde que o acidente doméstico ocorrido no início de abril. O paciente já está em casa. 

“Ele não está de home care. Está apenas acompanhado por uma pessoa. Graças a Deus, passa muito bem. Não há nenhum problema nos pulmões”, afirmou Sérgio Felizola.

Raul Gil chegou a passar por um procedimento cirúrgico após cair da própria altura (sem interferência de outra pessoa) dentro de casa no início de abril.

O apresentador quebrou duas costelas e sofreu desvio de outras sete, além de enfrentar problemas no pulmão.

Ele recebeu alta hospitalar já na segunda quinzena de abril. Na semana passada, voltou a ser internado para passar por procedimento de urgência para correção de hemotórax.  

 

 

 

Em vídeo postado no Instagram nesta quarta-feira, o filho do apresentador, Raul Gil Júnior, gravou o pai cantando a música “Por Una Cabeza”, do ícone do tango Carlos Gardel.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.