0
Compartilhamentos
23
Visualizações

Conforme o Boletim divulgada nesta terça, Minas tem 559 casos confirmados por exames

Conforme o Boletim divulgada nesta terça, Minas tem 559 casos confirmados por exames

Minas tem 11 mortes confirmadas por Covid-19, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG) nesta terça-feira (7). São dois casos a mais do que o levantamento apresentado no dia anterior. Outros cem óbitos suspeitos ainda são investigados. 

Dez das 11 pessoas que morreram pelo novo coronavírus no Estado tinham mais de 60 anos. Segundo a secretaria, dois pacientes não apresentavam comorbidade – ou seja, doenças crônicas que podem provocar agravamento no estado de saúde de quem está infectado pelo vírus. 

O boletim informou também que Minas tem 559 casos confirmados por exames, enquanto outros 49.652 são investigados. Até o momento, os resultados laboratoriais descartaram 103 óbitos para Covid-19.

Veja informações sobre os dois novos óbitos confirmados: 

Paciente 10 – Do sexto masculino, 78 anos, de Pouso Alegre, Sul de Minas. Início dos sintomas em 24/3. Portador de doença pulmonar obstrutiva crônica e hipertensão arterial. Internação em 27/3. Exame para Covid-19 detectável em 1º/4 em laboratório privado. Óbito em 5/4.

Paciente 11 – Do sexo feminino, 60 anos, de Belo Horizonte. Início de sintomas em 1º/4. Portadora de neoplasia e hipertensão arterial. Internação em 6/4. Exame para Covid-19 detectável em 6/4 em laboratório privado. Óbito em 07/04/20.

Relacionadas Postagens

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.