Prefeitura de Itabira diz que 15 pacientes com casos suspeitos de Covid-19 deram negativos

Novos leitos estão sendo preparados no HMCC – Foto: divulgação/PMI

A Prefeitura de Itabira informou há pouco novo boletim epidemiológico de pessoas que estão com a suspeita do novo Coronavírus. Mais quatro pacientes sob suspeita entraram para a lista, totalizando 195 casos suspeitos.

O número de casos suspeitos descartados aumentou, de 11 para 15, sendo apenas um caso confirmado da doença no município.

LEITOS

O Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC), em Itabira, se tornará a maior referência de atendimento ao Covid-19 na região Central de Minas Gerais.

A Prefeitura está reformando e ampliando uma área da instituição para receber novos leitos exclusivos para os casos de coronavírus.

Ao todo serão 125 leitos exclusivos para combate ao Coronavírus, sendo clínicos e UTI’s (Unidades de Tratamento Intensivo).

TESTES

A prefeitura de Itabira anunciou nesta quinta-feira (02), a aquisição de 10 mil testes para Coronavírus. Foram investidos cerca de R$1,3 milhão.

LEIA MAIS

Comentários 1

  1. Alana says:

    Desde 2016 estou emprego implorando vaga nos dois hospitais de Itabira e sempre negando, tho 50 anos e 23 anos se experiência. Agoraaaa, eu não quero nem pagando e nem de graça. Boa sorte aos demais. Bora evoluir itabira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.