FUTEBOL – Campeonato Santa-Mariense Amador começa no domingo

Neste domingo (1º/03) está previsto o início do Campeonato Santa-Mariense de Futebol Amador Série A. São 12 equipes divididas em chave e B, classifica os 2 primeiros de cada chave para as semifinais, os dois últimos colocados desce para Série B, os jogos acontecem no Campo do Vila e no Campo do SMEC.

O atual Campeão Mintirinha estréia na sua casa (Campo do Vila)as 10:30 horas, contra o recém chegado na Série A, o time do Barro Preto, “Nosso time é o mesmo do ano passado, estamos focados para defender o título, fizemos 3 amistosos e vencemos todos, Carmésia, Itabira e aqui em Santa Maria”, agora é foco e buscar o tri-campeonato, disse Fabinho técnico do Mintirinha.

O time do Barro Preto vem com um time com 90% dos jogadores de cidades vizinhas e não fez nem um amistoso em preparação para o campeonato.Tudo certo, faremos última reunião pra ajustarmos últimos detalhes, não conseguimos fazer amistoso,devido nossos jogadores serem 90% de fora,como Ipatinga, bela Vista de minas, João Monlevade e Itabira, mais acredito que vamos fazer um bom campeonato se todos tiverem comprometimentodisse Rogério técnico do Barro Preto.

Confira o chaveamentos

CHAVE A

1º BARRO PRETO FUTEBOL CLUBE 
2º ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA HEMATITA  
 MINTIRINHA FUTEBOL CLUBE
 RAVELLES FUTEBOL CLUBE 
 MINAS ITABIRA FUTEBOL CLUBE 
 CHAVES ESPORTE CLUBE

CHAVE B

 SANTA TEREZA FUTEBOL CLUBE 
 THIMELLO FUTEBOL CLUBE  
 SÓ ZUEIRA FUTEBOL CLUBE 
 JUVENTUDE ESPORTE CLUBE  
 LARANJINHA ESPORTE CLUBE 
 SONNOKOPO FUTEBOL CLUBE

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.