DOIS PRESOS – Traficantes alugam casa em Itabira para venda de drogas durante o Carnaval

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 112 Visualizações

Foto: PRMG/divulgação

Dois homens foram presos nesta madrugada, dia 26, flagrados durante uma operação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), na rodovia MG 129, KM 33, em Itabira.

A PRE visualizou uma aglomeração de pessoas no passeio próximo da rotatória da Rua Bento XV, do bairro Boa Esperança, local com várias denúncias anônimas de tráfico e consumo de drogas.

Na chegada policial dois indivíduos entraram em uma barbearia e outro correu por uma rua paralela. A barbearia foi cercada e os dois suspeitos abordados.

De frente a barbearia estava estacionado um Fiat/Siena de cor cinza, placa HZV-1683, município de Belo Horizonte/MG, carro de um dos suspeitos. Dentro dele foram encontradas 45 pedras de Crack em invólucros plásticos presas de três a três, prontas para o comércio; 13 buchas de maconha e dois pinos plásticos com cocaína. As drogas estavam no porta objetos atrás do banco do passageiro dianteiro.

De acordo com a polícia, o dono do carro declarou que alugou uma casa juntamente com o parceiro no bairro Boa Esperança, e que adquiriu a droga na cidade de Belo Horizonte para vender em Itabira durante o carnaval. A maconha seria vendida no valor de R$ 5,00 e o Crack e a cocaína por R$ 10,00.

Foto: PRMMG/divulgação

Na casa da mãe de um dos homens, no mesmo bairro, a polícia apreendeu um revólver calibre .22, guardada em uma mochila no quarto dele. Ainda não casa, além do revólver .22 marca Rossi, nº 524573, inoxidável, capacidade para 07 tiros, municiado com 02 munições intactas foram apreendidos; 01 balança de precisão e cinco pequenos pedaços de uma substancia amarelada semelhante a Crack.

Diante dos flagrantes a dupla recebeu voz de prisão, e devem responder por tráfico de drogas.

*Apreensões*

– 01 revólver calibre .22
– 02 munições .22 intactas
– 65 reais em dinheiro
– 13 pequenos tabletes de maconha
– 50 pedras de crack
– 02 pinos de cocaína
– 01 CRLV
– 01 celular
– 01 balança de precisão
– 02 presos
– 01 veículo

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *