Bandidos arrombam telhado de supermercado e levam dinheiro do cofre em Itabira

Bandidos arrombam mais um cofre de Supermercado, desta vez na Rua Salvino Pascoal e leva todo dinheiro, na madrugada deste sábado (22/02), o fato aconteceu por volta de 1h30, no Centro de Itabira.

De acordo com as informações por volta de 08h30 manhã deste Domingo, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma solicitação para comparecer e registrar um boletim de ocorrência de roubo no referido supermercado. No local, um funcionário de 42 anos, contou aos militares que ao chegar no estabelecimento para trabalhar, foi ao escritório e percebeu o arrombamento e que todo dinheiro que estava no cofre havia sido levado.

O funcionário ainda verificou e constatou que os bandidos escalaram a grade de um edifício que fica acima do supermercado e arrombou o telhado e conseguiram acessar o escritório.

Segundo informações, os bandidos utilizaram de um pé de cabra e uma cavadeira de ferro, onde conseguiram arrombar o cofre e levar cerca de R$ 10.000,00 e vários pacotes de maços de cigarros.

O estabelecimento é monitorado por uma empresa de alarmes, onde um vigia motorizado passou pelo local na madrugada após o alarme ser acionado, mas não viu nenhuma irregularidade no local.

O estabelecimento comercial possui câmeras de monitoramento no interior e do lado de fora, as imagens poderão ajudar a identificar os suspeitos que aparecem correndo com mochilas nas costas sentido a Rua Dona Modestina, bairro 14 de Fevereiro.

Viaturas realizaram rastreamentos na região tentando localizar os bandidos, mas até o momento ninguém foi preso. 

O material deixado no escritório pelos bandidos, foi entregue na Delegacia de Polícia Civil que vai investigar o caso.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.