Detento é encontrado morto dentro de cela no Presídio de Itabira

Um homem de 38 anos foi encontrado morto dentro de uma das celas do Presídio de Itabira, no Rio de Peixe. 

Na manhã desta segunda-feira (17/02), os Policiais Penais, encontram o homem sem vida dentro da cela, no local em que ele estava a menos de 24 horas, após ser preso neste domingo (16/02) sob a acusação de crime da Maria da Penha.

Confira o que comentou o Depen-MG (Secretaria de Justiça e Segurança Pública, por meio do Departamento Penitenciário),“informando que na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020, policiais penais do Presídio de Itabira, na região Central de Estado, encontraram o detento F.H.A.T. de 38 anos, desacordado no setor de triagem da unidade prisional, onde estava sozinho.

Os Responsáveis pela Unidade prisional acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a perícia da Polícia Civil imediatamente e constataram o óbito por autoextermínio. F.H.A.T deu entrada na unidade no dia anterior, em função da Lei Maria da Penha. Um procedimento de investigação preliminar foi instaurado para apurar administrativamente o ocorrido. As investigações criminais são de responsabilidade da Polícia Civil”.

Aguarde as apurações deste caso de morte dentro do Presídio de Itabira. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.