JOÃO MONLEVADE – PM apreende dois menores e grande quantidade de drogas no bairro Cruzeiro Celeste

Durante patrulhamento na rua Armando Fajardo, bairro Cruzeiro Celeste, por volta das 15hs, dois menores tentaram despistar os militares com a intenção de evitar uma abordagem. Os menores se esconderam em um centro espírita. Ambos foram perseguidos e abordados, e com eles foram apreendidos 6 pinos de cocaína e a quantia de R$ 120,00.

Os militares foram até a casa do menor de 17 anos, sendo que o tio dele evadiu da residência, juntamente com um cidadão conhecido como “Nem” que estava na porta. Na fuga, “Nem” deixou cair um pacote contendo 20 pedras de crack. Após buscas, foram localizadas grande quantidade de drogas na casa.

Na casa do menor de 16 anos, foi localizado um réplica de arma de fogo e produtos para embalo das drogas. Diante do flagrante, os menores foram apreendidos pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: divulgação/PM

Materiais apreendidos:

08 buchas de maconha; 01 barra de maconha; 01 tablete de maconha; 81 pinos de cocaína; 01 “pedra” de cocaína, 568 pedras de crack; 01 pedra bruta de crack; uma réplica de revólver; 04 celulares; e R$ 1265,86 em dinheiro.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.