BOM JESUS DO AMPARO – Polícia Militar prende três indivíduos suspeitos de participar em roubos de carga e apreende arma

No final da tarde de quinta-feira (05/02), durante operação “Cavalo de Aço” uma equipe de militares de Bom Jesus do Amparo, deparou com um veículo, um Polo cor preta com três indivíduos. Ao avistar a viatura, o motorista tentou evadir do local, contudo foram abordados na rodovia.

Durante busca pessoal e no veiculo, nada de ilícito foi encontrado, contudo todos ocupantes possuem passagem pela policia. Diante do exposto, os homens foram liberados.

Logo após, os militares receberam uma denúncia de que os ocupantes do veículo teriam dispensado na estrada uma bolsa preta. A equipe deslocou até o local indicado, localizando a citada bolsa, contendo um revolver .38 com 06 munições, um bloqueador de sinal de GPS e um rádio comunicador. Durante a denuncia foi citado ainda que os autores seriam integrantes de um grupo de “ladrões de carga” na região da BR 381.

Foto: divulgação/PM

Os militares iniciaram as buscas aos suspeitos e tiveram êxito em encontrá-los em um restaurante na rodovia.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores. O veículo foi removido, material apreendido e os presos conduzidos a Delegacia da Polícia Civil de Itabira.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.