DENÚNCIA – Traficante usa casa abandonada para vender drogas no Centro de Itabira

Foto: divulgação/PMMG

A Polícia Militar (PM), chegou ao local nesta quarta-feira (05), depois de uma ligação telefônica.

O suspeito que ainda não foi preso seria morador da rua Dom Prudêncio, Centro de Itabira, e de acordo com os militares ele estaria comercializando drogas em uma casa abandonada na rua Guarda Mor Custódio ao lado de um restaurante, na mesa região.

De acordo com a polícia, o traficante foi visto várias vezes entrando por um portão do lado direito da residência com alguns estudantes.

Quando a PM chegou a casa, um dos portões estava aberto e através do número que estava numa placa fixada na parede externa da frente casa localizaram o proprietário, que acompanhou a busca no imóvel.

Militar teve que cavar local onde drogas foram escondidas – Foto: PMMG/divulgação

Em um padrão de água foi encontrado um tablete de uma substância esverdeada semelhante à maconha e 11 buchas da mesma substância em buraco na alvenaria, acondicionados em duas sacolas plásticas. Em continuidade as buscas a terra do solo próximo de um pé de jabuticaba estava com sinais de ter sido removida, a área foi cavada e lá foi encontrado um pote plástico contendo uma barra de uma substancia esverdeada semelhante à maconha.

As drogas foram entregues pelos Militares a delegacia de Policia Civil.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.