Já focado na Sul-Americana e com time alternativo, Atlético encara o Tombense no Independência

O Atlético poupará titulares no jogo deste domingo (02/02) contra o Tombense, às 16h, no estádio Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. O foco do time já está na Copa Sul-Americana, torneio em que estreia na quinta-feira (06/02).

Acompanhe, a partir de 15h, a Jornada Esportiva da Itatiaia, com narração de Mário Henrique “Caixa”, comentários de Léo Figueiredo, reportagens de Claudio Rezende, Álvaro Damião e Thiago Reis, ancoragem de João Vitor Cirilo, plantão de Fabrício Calazans e análise de números de Domingos Sávio Baião.

Foto: Bruno Cantini/Atlético

O técnico Rafael Dudamel não divulgou a escalação, apenas confirmou que a dupla de zaga será formada por Igor Rabello e Iago Maidana. Réver e Gabriel serão poupados para o jogo de ida da primeira fase do torneio continental, contra o Unión, na Argentina.

O Galo lidera o Estadual, com os mesmos sete pontos da URT, mas é melhor no saldo de gols (6 contra 2). No entanto, tem um jogo a mais que o Cruzeiro, terceiro colocado, com seis, que deixou de atuar justamente contra o Tombense, em virtude de inundações.

A equipe da Zona da Mata tem quatro pontos, como Patrocinense e América – leva a pior no número de gols marcados –, e está em sétimo.

Nos portões dois e três do estádio serão arrecadados alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal para vítimas afetadas pelas chuvas em Minas.

Atlético x Tombense

Atlético: Michael; Mailton, Igor Rabello, Iago Maidana e Fábio Santos; Zé Welison, Allan, Jair, Hyoran e Edinho; Di Santo. Técnico: Rafael Dudamel

Tombense: Felipe Garcia; David, Admilton, Matheus Lopes e João Paulo; Rodrigo, Marquinhos, Ibson e Gersinho; Cássio Ortega e Rubens. Técnico:

Motivo: quarta rodada do Campeonato Mineiro
Data e horário: 2 de fevereiro de 2020, domingo, às 16h
Local: estádio Independência, em Belo Horizonte (MG)

Árbitro: Murilo Francisco Misson Júnior
Auxiliares: Marconi Helbert Vieira e Felipe Alan Costa de Oliveira

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.