Bandidos invadem casa, mantem família sob ameça e roubam dinheiro e veículos

Na madrugada deste sábado (1º/02), por volta de 01hs da madrugada, três bandidos armados invadiram uma residência no Bairro Cidade Nova, em Itabira. Após render três pessoas de uma família, fugiram levando dois veículos e diversos pertences.

Segundo informações, os bandidos teriam entrado na residência por um campo de futebol que fica aos fundos da casa. Os bandidos entraram pela cozinha e depararam com vítima, um homem de 43 anos que ao perceber a presença dos bandidos, tentou impedir a invasão, momento em que foi golpeado na testa com uma coronhada.

Um dos bandidos se apossaram de uma faca, rendendo também uma mulher de 40 anos e a filha, de 19 anos, sendo os três levados para dentro do banheiro onde ficaram a todo momento sob ameaça.

Os outros dois bandidos reviraram toda a residência onde permaneceram por cerca de uma hora e meia.

Eles subtraíram cerca de mil reais em dinheiro, roupas, bolsas, joias, três televisores, dois notebooks, um patinete elétrico e uma bicicleta.

Todos os itens roubados forma colocados em dois veículos da família sendo eles um Toyota Corolla de cor prata placa JUO-8153 e Um Toyota RAV4 placa OVT-3993 de cor marrom e fugiram tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e após tomar conhecimento dos fatos fez intenso rastreamento na tentativa de localizar os autores deste crime,porém até o fechamento desta matéria não haviam sido localizados.

A vítima que foi agredida com uma coronhada teve um corte na cabeça e precisou ser levada para o Pronto Socorro Municipal de Itabira onde foi medicado e logo após liberado.

Quem tiver alguma informação que possa levar aos autores deste crime, pode fazer uma denúncia anônima através dos telefones 190 ou 181. (informações com Ronniel Nascimento)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.