JOÃO MONLEVADE – PM prende autor de homicídio no bairro Vera Cruz

Durante patrulhamento a Polícia Militar foi acionada pela SOU, a princípio uma ocorrência de que um motociclista estaria baleado próximo ao campo do Cal, localizado no bairro Vera Cruz, em João Monlevade. Ao chegar no local, os militares depararam com testemunhas que disseram que um homem com um capacete teria chamado a vítima, e este quando subiu as escadas foi surpreendido por um indivíduo armado que disparou em sua direção, acertando um tiro em seu peito e vindo a descer as escadas do seu local de trabalho.

Segundo relatos da testemunha, a vítima de 29 anos ainda estava com vida, porém quando fomos ao encontro dele juntamente com socorristas do Sevor, apenas foi constatado o óbito.

Em busca do autor do crime, foi confirmado a informação de que o autor do crime teria sido seu desafeto, que por sua vez, estaria tendo relações com a ex-esposa da vítima.

Diante das informações, foi realizado várias diligências e dentre elas, os militares foram até a comunidade do Jorge juntamente com militares de Rio Piracicaba que deram apoio, porem não conseguiram localizar o suspeito.

Segundo informações, o autor teria se apresentado no quartel da 17° Cia PM Ind em João Monlevade e teria negando a autoria do crime.

O REDS foi lavrado e ele foi apresentado ao delegado de polícia de plantão.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.