SANTA BÁRBARA – Polícia Militar prende autores de homicídio, apreende armas e munição

Na segunda-feira (13/01), por volta das 0hs00, na rua Antônio Pereira Rocha, Centro, uma moto alta, possivelmente XRE ou BROS, placa e cor não informados, teriam efetuado cerca de 6 disparos de calibre .380 contra a vitima, um homem de 31 anos, que veio a óbito. Logo após os disparos, os autores evadiram pela Rua Vereador João Paulino, sentido Bairro União, em Santa Bárbara.

Após diligências ininterruptas, apuraram-se por informações de câmeras e testemunhas que um jovem de 23 anos teria tido uma briga com a vítima na Praça Pio XXII, tendo ambos saído daquela praça e se encontrado posteriormente no local do assassinato, sendo que o jovem estava, desta vez acompanhado de um homem de 27 anos.

No local, houve disparos contra a vitima, que morreu no local e os autores evadiram. Um revolver calibre 38 cromado, munições deste calibre, um carregador de PT cal. 380 e munições deste calibre foram apreendidos e estavam próximo ao corpo da vitima.

O autor. foi localizado e preso, sendo apreendida uma pistola cal. 9mmm carregada, com 12 munições do mesmo calibre, a qual estava na cintura do autor. Este tentou evadir, mas foi cercado pela equipe de militares.

O autor foi conduzido a Delegacia de Policia Civil de Santa Bárbara para as providências de praxe. O outro autor até o momento não foi localizado, mas seguem diligências visando sua captura.

Foto: divulgação/PM

Materiais apreendidos:
01 pistola Beretta 9mm com numeração raspado, 01 revólver 38, 12 munições .9mm, 07 munições cal .38, 01 munição cal. .38 picotada, 01 munição cal. .38 deflagrada, 06 munições cal .380, 01 carregador .9mm, 01 carregador .380, 01 coldre revólver, 01 celular e R$ 411,65 reais em dinheiro.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.