Cantor Eduardo Costa é intimado a depor em BH por suposta ameaça do irmão à ex

 330 Visualizações

O cantor sertanejo Eduardo Costa é procurado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (08/01), na residência dele, no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, para prestar depoimento. 

Segundo fontes ligadas à investigação, um irmão de Eduardo Costa teria ameaçado de morte a família da ex do cantor, Victória Villarim. Hoje, ela tem relação com Clayton, que já foi apadrinhado por Eduardo.

Foto: reprodução/Instagram

Eduardo Costa não estava em casa e ainda é procurado pela polícia.

Suspeito de estelionato

Em julho do ano passado, o cantor prestou depoimento na Delegacia de Fraudes da Polícia Civil, em Belo Horizonte, por estelionato qualificado pela venda de uma mansão em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas. Ele alegou que não agiu de má-fé na negociação do imóvel, que está com processo na Justiça, pois teria sido construída em uma área de preservação ambiental permanente, às margens do Lago de Furnas.

Em uma transação milionária, o cantor vendeu uma casa em Capitólio, no Sul de Minas, para um casal e comprou outra residência em Belo Horizonte. Mas, segundo processo que corre na justiça, o imóvel foi construído em uma área de preservação ambiental permanente, às margens do Lago de Furnas, e de acordo com ação do Ministério Público, teria que ser demolida. Os compradores alegam que não sabiam dos problemas e que foram lesados. Além de acusarem Eduardo Costa de estelionato, querem cancelar o contrato e pedem uma indenização.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.