Brie Larson diz que atrizes da Marvel pediram filme só com heroínas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 155 Visualizações

Por Jovem Pan

Brie Larson afirmou que as atrizes que interpretam heroínas em filmes da Marvel pediram ao presidente do estúdio um filme protagonizado só por mulheres.

Brie Larson é a Capitã Marvel nos cinemas. Foto: divulgação/Marvel

Em entrevista à revista Variety, a atriz, que interpreta a Capitã Marvel nas telonas, disse que ela e outras mulheres do Marvel Cinematic Universe já pressionaram Feige por um filme das heroínas.

“Nós falamos ‘estamos juntas, queremos fazer isso [o filme]’”, contou Larson. “Não faço ideia do que isso significa. Não estou no comando do futuro da Marvel, mas é algo que nós estamos realmente interessadas e amamos. Acho que se as pessoas falarem o quanto elas querem isso, talvez aconteça”, disse.

A vencedora do Oscar de melhor atriz ainda falou sobre a cena em “Vingadores: Ultimato” em que as heroínas da Marvel se reúnem. “Foi um grande dia”, disse sobre a gravação do take. “Foi renovador para nós que a nossa indústria tenha mais filmes com a junção de mulheres, o que nos deu a oportunidade de realmente nos comunicarmos umas com as outras. Ficamos muito felizes e com muita energia quando temos a chance de estar juntas e contar histórias”, continuou.

Enquanto o filme só com heroínas não sai, o próximo filme do MCU será com uma mulher: “Viúva Negra”, estrelado por Scarlett Johansson, com previsão de lançamento para 30 de abril.

 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *