Gente, Geral

Whindersson Nunes, sobre depressão: “Só ganhar dinheiro? Só viver disso?”

Humorista, dono do canal de humor mais seguido do Youtube brasileiro, falou em entrevista sobre a doença que o afastou do trabalho por três meses

UAI e+

Em toda canção
O palhaço é um charlatão
Esparrama tanta gargalhada
Em toda canção
O palhaço é um charlatão
Esparrama tanta gargalhada

A canção Valsa Dos Clows, escrita por Chico Buarque em 1983, traduz o drama de Whindersson Nunes, dono do canal de humor mais seguido no Youtube brasileiro. Neste domingo, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, ele falou sobre a doença que o afastou dos holofotes nos últimos meses: a depressão.

“Ah, o que vou fazer agora? Só ganhar dinheiro, só viver disso? Não, encontrei um sentido”, conta Whindersson. Ele ficou afastado das atividades profissionais por três meses, em que se dedicou a tratamento com medicação e terapia com acompanhamento de psicólogo.

O humorista de 24 anos, que recebe aproximadamente R$ 120 mil por apresentação, cancelou apresentações e gravações de campanhas. O youtuber fez uma turnê mundial recentemente, com apresentações em 45 cidades de diferentes países. 

A última apresentação aconteceu em Moçambique, na África, no dia 6 de abril. Whinderson é casado com a cantora Luisa Sonza.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend