Minas Gerais, Polícia

Vereador mais votado em Fronteira dos Vales é encontrado morto

O vereador mais votado de Fronteira dos Vales, no Vale do Mucuri, cidade que tem cerca de 4.600 habitantes, foi encontrado morto na zona rural da cidade nessa terça-feira (9) vítima de um homicídio. Rondinelle Bezerra Silva, que tinha 34 anos, foi eleito para o cargo de vereador em 2016, quando obteve 231 votos, o colocando no posto de vereador mais votado da cidade naquela eleição. O pai dele havia registrado um boletim de ocorrência de desaparecimento. 

Foto: Reprodução/TRE

Segundo a polícia, às 6h30 de segunda-feira (8), o vereador havia saído de casa em uma moto com destino a zona rural da comunidade de Santa Rosa. Ele informou aos familiares que iria levar combustível para abastecer um trator e que depois iria a uma fazenda para tentar vender um terreno. Esta foi a última vez que ele foi visto com vida. Nem o pai e nem a mulher da vítima souberam informar com quem ele teria ido se encontrar para negociar a terra. 

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para apurar o crime e que já foram feitas perícias no local onde o corpo foi encontrado. Além disso, uma equipe de investigação trabalha no levantamento de informações para esclarecer a motivação do homicídio e identificar a autoria. O corpo foi encaminhado para exame de necrópsia.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend