Educação, Itabira

Superação marcam a formatura da EJA da Escola Estadual Trajano Procópio de Alvarenga Silva Monteiro (PREMEN)

Na noite de quarta-feira (10/07), foi realizado a conclusão do Ensino Médio EJA (Educação de Jovens e Adultos) com muito louvor e, novos sonhos, objetivos de continuarem a estudarem, pois o saber é infinito. Continuarão a alçarem Vôos rumo a outros cursos, isso é só o começo de muitas outras vitórias.  

A Escola Estadual Trajano Procópio de Alvarenga Silva Monteiro (PREMEN) sente-se honrada em poder compartilhar este momento com toda a comunidade Itabirana. Sabendo que hoje, ao final de mais uma etapa da caminhada já são conscientes  e sapientes que o rumo da sabedoria é essencial para desempenharem bem o papel de cidadãos para o mercado de trabalho.

Foi um momento solene que resgatou em todos os formandos a esperança e a fé, quando em meio a tantas desventuras e desilusões, buscaram seus objetivos, acreditando que poderiam contribuir para um mundo melhor. Primeiramente agradeceram a Deus, que deu forças aos mesmos  para fazer de cada tristeza uma alegria, de cada derrota uma vitória e de cada fraqueza uma força para continuarem lutando.Diante dessa  importante conquista, todos deverão agradecer também a todos que de uma forma ou de outra, os apoiaram nos momentos difíceis que os fizeram chegar até aqui. Ter a oportunidade de voltar a estudar e realizar o sonho de formarem optaram por um Louvor ao invés de Festa. Louvor e ministraço da Palavra de Deus coordenado pela Professora Anita Pires e seu filho Athos Pires.

Finalizando com muita alegria diante da conquista do sucesso. Diretora( e madrinha da turma): Srª. Maria Batista Gomes dos Reis Araújo.

Elenir dos Santos Loyola Lopes – Diretora indicada pela SRE e SEE ofereceu um coquetel no sentido de confraternizarem com os que conviveram durante o curso que também foi convidada para entregar a Mensagem simbólica. Portanto, deixamos claro caros Formandos que: O maior investimento que o ser humano pode escolher é a porta da realização de todos os sonhos.

Professores das turmas:

Eliane, Suelene, Lorena, Cristina, Áulio, Rosani, Ludmila, Lucimar, Rosângela, Maria Almeida e Ricardo.

Maria do Perpétuo Socorro Machado Magalhães e Júnia Lage – Especialistas da Educação Básica.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend