Futebol

Com eliminação de Caldense e Patrocinense, Minas não tem mais representantes na Série D

Duas equipes mineiras deram adeus ao torneio jogando em casa

Superesportes

Jogando em Poços de Caldas, a Caldense acabou eliminada pelo Ituano (Foto: Renan Muniz/Caldense)

As duas equipes mineiras que ainda estavam na disputa por uma das vagas às oitavas de final da Série D foram eliminadas neste domingo. As duas equipes, Caldense e Patrocinense, jogaram em seus domínios.

Em Poços de Caldas, ainda pela manhã, a Caldense deu adeus à competição, depois de ser derrotada pelo Ituano por 2 a 0. Os gols do time paulista foram marcados por Felipe e Claudinho. No jogo de ida, em Itu, no interior paulista, as duas equipes empataram por 2 a 2.
Um lance chamou a atenção neste jogo. Ainda no primeiro tempo, o zagueiro Mateus, do Ituano, tirou uma bola na defesa com um chute muito forte. A bola subiu e acertou a cabine de uma emissora que transmitia a partida.

Com a força do impacto, os vidros se quebraram, caindo dentro da cabine e na arquibancada, por pouco não deixando feridos.
Em Patrocínio, o Patrocinense decidiu a vaga nos pênaltis. Depois de ser derrotada no jogo de ida, em Juazeiro, na Bahia, por 1 a 0, a equipe mineira venceu, na volta, pelo mesmo placar, forçando a decisão nos pênaltis. E nas cobranças, vitória do time nordestino por 4 a 5.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend