Minas Gerais, Polícia

PM apreende em BH cerca de 15 mil pontos de LSD, ecstasy, skunk e haxixe que seriam vendidos em festival. Sete pessoas foram presas

Grupo de tráfico seria interestadual.

Globo Minas

A Polícia Militar apreendeu na terça-feira (18/06) em Belo Horizonte cerca de 15 mil pontos de LSD, mil comprimidos de ecstasy, 150 porções de MDMA e três pedaços grandes da mesma droga, 16 frascos de Ice Drops, ainda grande quantidade de skunk e haxixe, e cerca de 80 papelotes com uma espécie de mel de maconha, que seria um tipo de haxixe e 3 porções de cocaína. Ainda foram apreendidos RS 9 mil, 9 telefones celulares, sete balanças, e duas máquinas vácuo. A droga iria ser levada para venda em um festival de música e arte que ocorre neste feriado em Ipoema, distrito de Itabira, na Região Central de Minas.

Cerca de 15 mil pontos de LSD, com várias figuras, são apreendidos em Belo Horizonte — Foto: Magno Dantas/TV Globo

Segundo a corporação sete suspeitos de tráfico foram presos. Eles seriam integrantes de uma quadrilha interestadual – três dos presos são de Belo Horizonte, um de Diamantina (MG), um do Espírito santo, um do Ceará e um do Rio de Janeiro, conforme a polícia.

Um dos suspeitos foi preso em um apartamento no bairro São Gabriel, outros seis, em uma casa no bairro São Paulo, ambos na Região Nordeste da capital mineira. As drogas estavam nos dois imóveis e em uma casa no bairro Ouro Minas, na mesma região.

O material apreendido e os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Polícia apreende grande quantidade de drogas na Região Nordeste de BH.

Polícia apreende grande quantidade de drogas na Região Nordeste de BH
Polícia apreende grande quantidade de drogas na Região Nordeste de BH

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend