Com primeiro tempo ruim, Atlético cai para o Santos e perde a vice-liderança do Brasileiro

Um dia da caça outro do caçador. No reencontro entre Atlético e Santos após a disputa das oitavas de final da Copa do Brasil, em que o Galo levou a melhor, no meio de semana, foi a vez do Peixe sair vitorioso.

Com a derrota, o Atlético perdeu a vice-liderança do Brasileiro para o Santos e agora ocupar a terceira colocação – Foto: Atlético/divulgação

Em um jogo bastante movimentado, a equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli venceu por 3 a 1, nesse domingo (09/06), na Vila Belmiro, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Muito superior no primeiro tempo, o Santos abriu 2 a 0 com gols de Eduardo Sasha e Jean Mota, após interferência do VAR na marcação de um pênalti.

Melhor na segunda etapa, o Galo diminuiu com o jovem Alerrandro, que havia entrado há poucos minutos, e deu esperanças ao time treinado por Rodrigo Santana.

Entretanto, quando o Atlético estava melhor na partida, Carlos Sánchez, em bela cobrança de falta, marcou o terceiro e sacramentou a vitória santista.

Com o triunfo, o Peixe chegou aos 17 pontos e tomou a vice-liderança do Brasileiro do Atlético, que agora é o terceiro colocado, com 15 pontos.

O Atlético volta a campo na próxima quinta-feira (13), para enfrentar o São Paulo, às 20h, no Independência, pela 9ª rodada do Brasileiro, a última antes da pausa para a disputa da Copa América.

Já o Peixe, um dia antes, faz o clássico com o Corinthians, às 21h30, também na Vila Belmiro.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.