Minas Gerais, Polícia

Hospital em Ipatinga procura parentes de paciente não identificado internado no Márcio Cunha

No último dia 15, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhou um paciente vítima de agressão física com traumatismo craniano para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha (HMC), vindo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Ipatinga, cidade a 96km de Itabira.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros em via pública, na localidade de Cachoeira do Vale, distrito de Timóteo. O paciente encontra-se internado no HMC sem identificação. Foi feito contato com a delegacia de Ipatinga na tentativa de detectar procura por parte de familiares e conhecidos, e com albergue da cidade, mas não foram encontrados registros de procura.

O paciente é do sexo masculino, cor parda, cabelos escuros, segundo ficha de identificação aproximadamente 35 anos. Possui diversas tatuagens pelo corpo (palhaço, rosa dos ventos na perna esquerda, cruz com frase no braço esquerdo: refrigera minha alma).

Quem tiver informações sobre algum familiar do homem gentileza entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Márcio Cunha pelo telefone 3830-5027.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend