Cotidiano, Itabira

Muro de arrimo cai sobre homens no bairro Clóvis Alvim II

Na tarde desta segunda-feira (08/04), por volta de 16hs05, uma equipe do SAMU foi acionada para comparecer à rua Francisco José da Silva, bairro Clóvis Alvim II, em Itabira, onde um muro de arrimo caiu sobre o servente de pedreiro Hudson Gonçalves Vieira, 25 anos. Ele foi encontrado deitado sentindo fortes dores, principalmente, no joelho, pernas e ombro, ele estava com várias escoriações pelo corpo. A vítima foi imobilizado e socorrido ao Pronto Socorro Municipal de Itabira.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Ao chegar no local a equipe do SAMU teve informações de que uma segunda vítima também teria se machucado, se tratava do pedreiro Geraldo Francisco da Costa, 56 anos, que já não estava mais sob os escombros e estava sentindo fortes dores no braço.

O corpo de Bombeiros também compareceu ao local para avaliação de risco de outro desmoronamento,  e o local foi liberado. Os bombeiros socorreram a segunda vítima e encaminharam ao Pronto Socorro. (Informações com Ronniel Nascimento)

Foto: Reprodução/Ronniel Nascimento
ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend