Itabiranos são destaques de Corrida de Apoio à Polícia Federal em BH

 223 Visualizações

Hudson Charles – Foto: divulgação

Foi realizado no último domingo (17/03) na orla da lagoa da Pampulha em Belo Horizonte a 3° Corrida de Apoio à Polícia Federal, na ocasião atletas itabiranos se destacaram no pódio e fora dele também.

A equipe Papa Léguas subiu no pódio com o atleta Hudson Charles que foi o 5° lugar geral na categoria masculina dos 10km.

A equipe Speedy Fox teve dois representantes no pódio, no feminino a atleta Irene Paixão ficou com a 2° colocação geral na prova do 10km, e o atleta Mauro Marques “Maurinho” foi o 1° colocado em sua categoria na prova de 10km.

Vários itabiranos participaram da prova representando as equipes Elite, Futsamba Runners, Mulher Maravilha, Papa Léguas e Speedy Fox, e durante a prova dois itabiranos roubaram a cena, os atletas Wendel Silva da equipe Futsamba Runners e o Gilcélio Brás da Papa Léguas participaram da prova de 14km, e durante o percurso uma cena chamou a atenção e foi registrada, foi no exato momento em que a diferença de uniformes deixou de ser uma diferença para unir os atletas.

Maurinho e Irene da equipe Speedy Fox também foram destaques na corrida – Foto: divulgação

O atleta Wendel Silva em uma cena de apoio, incentivo e ajuda, jogou água na cabeça do atleta Gilcélio para ajudá-lo a ter mais energia e concluir o trajeto na orla da lagoa da Pampulha.

Gil e Wendel em momento de união de atletas de itabiranos que participaram das provas – Foto: divulgação

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.