quarta-feira, 30 setembro, 2020

Atlético vence América com gol no fim e garante 1ª colocação do Mineiro

Foto: Bruno Candini/Atlético/divulgação

Foi difícil, nos minutos finais como o atleticano está acostumado, mas a vitória aconteceu. O Atlético bateu o América por 3 a 2 no Mineirão, na tarde deste domingo (17/03), e garantiu de forma antecipada a primeira posição na fase classificatória do Estadual. Os gols do jogo foram marcados por Réver e Alerrandro, duas vezes, para o Atlético, com Felipe Azevedo e Paulão anotando os tentos americanos.

A vitória colocou o Atlético em boa condição no Mineiro, já que nenhum clube consegue mais alcançar o Alvinegro, que termina a primeira fase sem que nenhuma outra equipe possa ameaçá-la e terá vantagens ao longo do mata-mata. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

É que o Cruzeiro, que venceu o Tupi por 3 a 0 no sábado e ganhou de presente a vice-liderança com a derrota do América, não alcança mais o Atlético no número de vitórias (8 a 6). A  primeira fase da disputa contempla apenas mais um jogo e mesmo que o Galo perca para o Tupynambás na última rodada e a Raposa vença a Caldense, seriam 8 vitórias alvinegras e sete celestes.

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.