Minas Gerais, Polícia

BARÃO DE COCAIS – PM prende jovem com mandado de prisão em aberto e aprende droga, dinheiro e veículo

Na manhã de quinta-feira (14/03), por volta de 10hs, durante operação batida policial, os militares foram informados que um indivíduo ‘procurado pela justiça’, estaria escondido na localidade Rural Córrego do Égas, comercializando drogas. 

De posse da informação, foi feita diligencias na comunidade rural e nas proximidades do provável local de esconderijo. Localizado o imóvel que fica em um sítio devidamente identificado, foi feito cerco no perímetro e quando o individuo foragido da justiça percebeu a presença policial, veio a soltar o seu cachorro da raça ”pitbull” e a instigá-lo em direção a equipe policial, tendo em seguida evadido do local em direção aos fundos da casa, sendo contido por uma segunda equipe de policiais que se encontravam vigilante.

Durante a vistoria do imóvel foi localizada a quantia de R$ 953,00 e nas proximidades com ajuda do cão urano foi localizado na mata, um pedaço considerável de maconha.

Foi confirmado o mandado de prisão em aberto, expedido na comarca de Barão de Cocais em face do crime de tráfico de drogas. Sendo dada voz de prisão ao autor, um rapaz de 19 anos de idade.

Foto: PMMG

Foram apreendidos os materiais, bem como uma motocicleta Honda/CB 600F Hornet, de cor amarela, utilizada para o tráfico ilícito de drogas.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend