Esportes, Futebol

Conmebol adia mais uma vez jogo entre Cruzeiro e Deportivo Lara; duelo tem nova data

Rádio Itatiaia

A partida dentre Cruzeiro e Deportivo Lara-VEN, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Libertadores, foi adiada novamente pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol). A informação foi trazida na Turma do Bate-Bola desta quarta-feira (13/03) pelo repórter Samuel Venâncio. Mais tarde, a entidade sul-americana confirmou que o duelo foi remarcado para o dia 27 de março (quarta-feira), às 21h30, no Mineirão.

O duelo estava marcado inicialmente para esta quarta-feira, às 19h15, no Mineirão. Mas devido à crise política que atravessa a Venezuela, que está sem energia elétrica desde a última quinta (07/03), a delegação do Deportivo Lara não conseguiu um voo para deixar o país. Assim, o confronto foi adiado para esta quinta, no mesmo horário.

No entanto, os venezuelanos seguem sem conseguir deixar o país e o confronto foi adiado mais uma vez.

Ingressos

De acordo com o Cruzeiro, todas as informações a respeito da venda de ingressos e ressarcimento relativos à partida serão divulgadas posteriormente e de forma detalhada pelo clube.

Campeonato Mineiro

Com o novo adiamento, o Cruzeiro seguirá treinando normalmente na Toca da Raposa II nesta quinta e na sexta-feira. Assim, o jogo contra o Tupi, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro, voltará para o sábado (16/03), às 16h, em Juiz de Fora. A data da partida tinha sido modificada pela Federação Mineira de Futebol (FMF).

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend