Chará e Igor Rabello convocam a torcida do Atlético para duelo contra o Cerro

 196 Visualizações

Rádio Itatiaia

Os jogadores do Atlético querem o Mineirão lotado na estreia do time na fase de grupos da Libertadores, contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira (06/03).  O confronto, válido pelo Grupo E, começa às 19h15. O Atlético chegou à fase de grupos após eliminar Danubio e Defensor, ambos do Uruguai, em confrontos de mata-mata. Agora, a missão é chegar às oitavas de final da competição continental.

 “Espero que a torcida compareça para nos apoiar, e nós, dentro de campo, vamos tratar de que as coisas saiam bem para conseguir os três pontos”, disse o colombiano Chará, que disputa uma vaga na equipe titular com Jair.

O zagueiro Igor Rabello também convocou a torcida: “Quarta-feira, começa a fase de grupos, lá no Mineirão, e esperamos que o torcedor compareça para nos ajudar a vencer essa partida”.

Preparação 

A manhã deste domingo de Carnaval foi de trabalho na Cidade do Galo, onde o técnico Levir Culpi comandou técnico/tático. Os jogadores foram liberados após atividade e voltarão aos trabalhos na tarde desta segunda (04/03), no Mineirão. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.