Com chance de jogar na Argentina, Marquinhos Gabriel seguirá tratamento intensivo na Toca

 189 Visualizações

Sem jogos no fim de semana devido ao Carnaval, o elenco do Cruzeiro terá dois dias de folga (sexta-feira e sábado). Em recuperação de incômodo na coxa esquerda, o meia-atacante Marquinhos Gabriel não terá descanso e vai comparecer todos os dias na Toca II para seguir o tratamento intensivo. O objetivo é ter condições de ser relacionado para a estreia do time na Libertadores, quinta, contra o Huracán, na Argentina.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Em tratamento desde o início da semana, Marquinhos Gabriel vem se recuperando bem e tem chances de pelo menos ficar no banco contra os argentinos.

Marquinhos Gabriel se machucou no empate por 1 a 1 com a URT, no último domingo, em Patos de Minas, pelo Campeonato Mineiro. O jogador teve que deixar o gramado aos 33 minutos do primeiro tempo substituído por Renato Kayser.

A recuperação de Marquinhos Gabriel é importante para o técnico Mano Menezes, que não poderá contar com Thiago Neves. O meia já se recuperou da lesão muscular na panturrilha direita, mas faz a transição para a preparação física e ainda não reúne condições para entrar em campo.

O atacante Raniel é outra baixa para a estreia do Cruzeiro na Libertadores. Assim como Marquinhos Gabriel, o jogador também se machucou no primeiro tempo da partida contra a URT. Com problema na coxa direita, o camisa 17 tem situação mais preocupante.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.