Estradas, Minas Gerais

BOM JESUS DO AMPARO – Carro invade contramão, bate em caminhão na BR-381 e deixa cinco feridos

Carro ficou com a frente destruída após bater no veículo de cerga – Foto: Corpo Bombeiros/divulgação

Um acidente na manhã desta segunda-feira (25/02) deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança, na BR-381, em Bom Jesus do Amparo, na região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro invadiu a contramão e atingiu um caminhão. O acidente aconteceu na altura do km 410, próximo ao restaurante Fogão Mineiros.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

De acordo com os militares, os ocupantes do veículo de passeio, que seguia no sentido Belo Horizonte, ficaram presos às ferragens. Os bombeiros usaram técnicas de desencarceramento e resgataram as vítimas. Conforme a corporação, três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, foram transportadas pelo helicóptero Arcanjo até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Itabira. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito segue com lentidão no trecho. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend