Estradas, Minas Gerais

BOM JESUS DO AMPARO – Carro invade contramão, bate em caminhão na BR-381 e deixa cinco feridos

Carro ficou com a frente destruída após bater no veículo de cerga – Foto: Corpo Bombeiros/divulgação

Um acidente na manhã desta segunda-feira (25/02) deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma criança, na BR-381, em Bom Jesus do Amparo, na região Central de Minas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista de um carro invadiu a contramão e atingiu um caminhão. O acidente aconteceu na altura do km 410, próximo ao restaurante Fogão Mineiros.

De acordo com os militares, os ocupantes do veículo de passeio, que seguia no sentido Belo Horizonte, ficaram presos às ferragens. Os bombeiros usaram técnicas de desencarceramento e resgataram as vítimas. Conforme a corporação, três pessoas, sendo dois adultos e uma criança, foram transportadas pelo helicóptero Arcanjo até o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

As outras duas vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Itabira. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito segue com lentidão no trecho. As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend