BOM JESUS DO AMPARO – Duas armas de fogo são apreendidas na posse de motociclista durante abordagem na BR 381

 190 Visualizações

Na noite de segunda-feira (18/02), por volta das 19h41, policiais militares da cidade de Barão de Cocais deslocavam pela BR 381 para verificar uma ocorrência, quando passavam próximo ao Povoado Campo Alegre, Bom Jesus do Amparo, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG150 Sport, cor cinza, placa HKA-XX38, que se deslocavam em velocidade reduzida e olhando diversas vezes para a viatura policial, gerando suspeição. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Assim, fora procedida à abordagem dos suspeitos, sendo realizada busca pessoal em um jovem de 22 anos, foi encontrado em sua posse um revólver calibre .32 (escuro), municiado com 03 munições calibre.32 intactas. Durante a busca pessoal no indivíduo de 41 anos, fora encontrado um revólver calibre .32, inox com numeração raspada, municiado com 04 munições calibre.32 intactas.

Diante dos fatos, ambos os autores foram presos em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e munição de uso permitido. Em diligência complementar, militares deslocaram até a residência do homem a fim de averiguar denúncia anônima de que o autor guarda em sua residência produtos oriundos de ação criminosa, sendo a entrada franqueada pelo suspeito e durante busca domiciliar foi encontrado uma caixa de ferramenta com diversas ferramentas de procedência duvidosas, estando algumas das ferramentas constando nomes e números de matrículas de pessoas.

Foto: PMMG

Ao ser questionado sobre a procedências daquelas ferramentas. o homem não soube informar, sendo aqueles materiais também apreendidos, visto que em consultada ao sistema REDS, foram verificados que existem registros de furto de caixa de ferramenta com as características das encontradas em posse do autor.

Os autores juntamente com as armas, munições e demais materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências subsequentes e a motocicleta fora removida para Pátio credenciado.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.