Esportes, Futebol

Levir esboça Atlético com formação reserva para enfrentar a Caldense no sábado, em Poços

Rádio Itatiaia

Após a quarta-feira (06/02) de folga, os jogadores do Atlético se reapresentaram na quinta, na Cidade do Galo, já pensando na partida contra a Caldense no sábado (09/02), às 16h30, em Poços de Caldas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. Em campo, o técnico Levir Culpi montou o time utilizando uma formação completamente reserva. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

De olho no duelo de volta diante do Danubio-URU, na próxima terça-feira, às 19h15, no Independência, pela segunda fase da Copa Libertadores, o treinador alvinegro poupou até o goleiro Victor. O jovem Cleiton foi o titular na atividade. Na lateral-direita, Guga foi o escolhido, indicando que Patric será mantido para o jogo contra os uruguaios.

A equipe que treinou nesta quinta-feira e que deve enfrentar a Caldense contou com: Cleiton; Guga, Léo Silva, Maidana e Carlos César; Lucas Cândido, Jair, Vinícius e Terans; Alessandro Vinícius e Alerrandro.

O Atlético ocupa a terceira posição no Mineiro, com dez pontos, um atrás de América e Cruzeiro. Já a Caldense é a oitava colocada, com quatro, e ainda busca a primeira vitória no Estadual.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend