Itabira, Polícia

Um jovem é preso e um menor apreendido por tráfico de drogas no bairro Praia

Na madrugada de quarta-feira (30/01), por volta das 00h50, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um veículo Corsa, cor branca, com dois ocupantes teria entregado drogas a outro indivíduo próximo ao “Bar do Zé do Sena” e logo em seguida retornado sentido ao centro da cidade.

Assim, os militares realizaram um patrulhamento nas imediações, sendo avistado o referido Corsa repassado na denúncia, tendo êxito em abordá-lo na rua João Camilo de Oliveira Torres, no bairro Praia, sendo o veículo conduzido por um jovem de 19 anos, acompanhado do menor de 17 anos, ambos com passagens policiais por tráfico ilícito de drogas.

Durante as buscas pessoais localizado com o jovem a quantia de R$ 110,00 (cento e dez reais) e 1 pino de cocaína; 02 aparelhos de telefone celular de procedência duvidosa. Já o com o menor foi localizado a quantia de R$ 84,00 (oitenta e quatro reais) e 01 aparelho de telefone celular. O jovem confessou ser inabilitado e o veículo estava com sua documentação atrasada desde o ano de 2017, sendo lavrado os autos de infrações pertinentes, sendo o veículo apreendido.

Foto: PMMG

Ao autor jovem, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menor e ao menor foi dado voz de apreensão pelo ato infracional de tráfico de drogas, sendo ambos conduzidos até a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. (12ª Região PMMG)

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend