Itabira, Saúde

Capacitação – Farmácias municipais sofrerão mudanças no horário de atendimento

Nos dias 30 e 31 deste mês, as farmácias municipais sofrerão mudanças no horário de atendimento à comunidade. A alteração é necessária devido a um treinamento interno que será realizado pelos servidores. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) está passando por um período de atualização do sistema de informação. Dessa forma, com o intuito de capacitar os farmacêuticos e atendentes na utilização da nova plataforma do sistema, alteraremos temporariamente o horário de funcionamento das farmácias”, explicou a superintendente de Assistência Farmacêutica, Insumos e Nutrição em exercício, Natália Cristina de Oliveira Beltrame.

Assim, para evitar transtornos, Natália Beltrame orienta os portadores de receitas com data de vencimento até o dia 31, a antecipar a retirada dos medicamentos.

Confira os horários de funcionamento nos dias 30 e 31:

30/01 – Farmácias das Unidades Básicas de Saúde (UBS), Farmácia de Todos (Fênix) e Farmácia do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) – estarão fechadas. Nesta data, a Farmácia Municipal Central permanecerá aberta, das 7h às 18h.

31/01 – Farmácia Municipal Central funcionará das 7h às 13h. As demais farmácias municipais (UBS e Caps) funcionarão em horário normal, das 7h às 13h, e Farmácia de Todos, das 8h às 17h.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend