Depois de publicar vídeo criticando gastos, Romeu Zema expõe quadros de Pimentel

 177 Visualizações

Rádio Itatiaia

Depois de usar as redes sociais na tarde de quarta-feira (23/01) para mostrar várias caixas de retratos do ex-governador Fernando Pimentel, Romeu Zema expôs o material no centro de convivência da Cidade Administrativa nesta quinta-feira (24/01). [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Segundo a assessoria do governador, a exposição será apenas por um dia e o objetivo é mostrar aos servidores a quantidade de retratos oficiais de Pimentel recolhidos, até então. O número ainda não foi divulgado, ele só fala em “centenas de molduras”.

No vídeo publicado no Facebook, Zema disse que se trata de um gasto desnecessário. “Um gestor eleito não é rei e não está aqui para ser bajulado”, disse.

Ele completa prometendo não fazer o mesmo e que o dinheiro público será investido onde realmente importa. “Já tinha falado isso na campanha e agora determinei que no meu governo isso não vai existir. O dinheiro que seria usado para isso vai ser destinado para saúde, educação e segurança. No governo do Novo o dinheiro público será investido onde realmente importa”, ressaltou Zema.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.