Itabira, Saúde

INSPEÇÃO – Vigilância Sanitária fiscaliza hipermercado Bretas em Itabira

Foto: Rede Minas Urgente

Uma Equipe da Vigilância sanitária da Prefeitura, esteve nesta quinta-feira (17) fazendo uma inspeção no Hipermercado Bretas, localizado no Centro de Itabira.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Os Fiscais foram direto ao Açougue para averiguar todo o setor, desde a higiene, validade das carnes, equipamentos e manuseio dos produtos.

Já eram 20h quando a inspeção terminou sem que fosse encontrada nenhuma irregularidade.

De acordo com os Fiscais o Hipermercado Bretas mantém o setor fiscalizado dentro das normas exigidas pela Vigilância Sanitária.

Durante o processo eles ressaltaram a importância de se manter os refrigeradores bem fechados para se evitar quaisquer tipo de contaminação que pode ocorrer por qualquer descuido.

A Gerência e funcionários do Hipermercado foram convidados a acompanhar toda a vistoria e orientados em uma reunião sobre questões importantes a serem observadas.

A equipe da Vigilância Sanitária a todo momento, enquanto fiscalizava, orientava os funcionários a utilizar tocas e luvas e tinham a preocupação de não incomodar os clientes mantendo discrição.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend