Itabira, Polícia

DISQUE DENÚNCIA – PM prende suspeitos de quadrilha de BH no bairro Bethânia em Itabira

Na noite de sexta-feira (11/01), policiais militares receberam uma denúncia anônima pelo DDU, que indivíduos vindos de Belo Horizonte, estariam no bairro Bethânia para um acerto de contas.

Diante da denúncia, os militares se deslocaram até a rua Jordânia no referido bairro, e ao chegarem no local, avistaram quatro indivíduos em atitude suspeita, que ao verem a viatura da PM, fugiram pulando um muro de residências.

Os militares saíram em perseguição e conseguiram deter um indivíduo de 26 anos dentro da sua residência. Ele estava com uma fratura na Tíbia, devido a uma queda ao pular o muro da residência. O homem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, escoltado pela PM. Os outros três indivíduos, fugiram para um matagal próximo a residência do suspeito detido, tomando rumo ignorado.

Segundo informações apuradas pela PM, os homens vieram de Belo Horizonte, para um acerto de contas com pessoas envolvidas em uma quadrilha do bairro Jardim das Oliveiras, em Itabira.

Na residência do suspeito detido, foi encontrado, com o auxílio do cão farejador, aparelhos celulares, buchas de maconha, balança de precisão, uma certa quantidade de dinheiro e materiais para embalar drogas para venda.

Todo o material foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil e o detido após receber atendimento médico, também foi entregue ao delegado de plantão. (Informações com Rogério Kio)

 

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend