Cotidiano, Geral

Marca de sunga com fita isolante é tendência para homens neste verão

* Do Correio Braziliense
Já quem tem a pele mais escura pode ficar mais de uma hora para conseguir o bronzeado
(foto: Divulgação)

O sucesso do videoclipe da música Vai Malandra, lançado em 2018 por Anitta, ditou tendência no verão passado. O método de bronzeamento com marcas definidas de fita isolante dominou e continua em alta nesse verão. Os espaços de bronzeamento estão cada vez mais disputados e agora a procura é dos homens.

Para fazer o bronzeamento, existem duas técnicas. A mais usada é colar uma fita, mais larga, na borda da sunga para fazer a marca retinha. Porém alguns preferem a sunga feita de fita isolante. O tempo de exposição ao sol depende da quantidade de melanina na pele. Homens com pele mais clara ficam expostos ao sol durante 40 minutos de cada lado. Já quem tem a pele mais escura pode ficar mais de uma hora para conseguir o bronzeado. 
 
A tendência já repercutiu. O escritor Aguinaldo Silva já deu sua opinião através do seu perfil no twitter.”Enquanto isso o mundo que gira em torno da marquinha de sunga está desabando!. Marquinha de sunga com fita isolante é a nova tendência para os homens neste verão”, comentou. 
ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend