Esportes, Futebol

Lesão muscular é confirmada e Thiago Neves desfalcará Cruzeiro na estreia do Mineiro

Rádio Itatiaia

A temporada ainda não começou, mas o Cruzeiro já tem um desfalque para a estreia no Campeonato Mineiro. O meia Thiago Neves sofreu uma lesão muscular que o impedirá de entrar em campo no confronto diante do Guarani no próximo dia 19, em Divinópolis, pela primeira rodada do torneio.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Thiago Neves trabalhava normalmente ao lado dos companheiros no treino da última quinta-feira (10) quando acusou dores na perna direita. Ele precisou deixar a atividade mais cedo e foi submetido a exames.

Nesta sexta, o Cruzeiro confirmou que o meia de 33 anos foi diagnosticado com um estiramento muscular de grau 1 na panturrilha direita. A previsão é de uma semana afastado dos treinamentos, o que impedirá que ele esteja em campo na estreia celeste na temporada.

Em 2018, Thiago Neves sofreu com muitos problemas musculares ao longo da temporada e chegou a ficar afastado do início da trajetória do Cruzeiro no ano. A expectativa era de que o meia começasse 2019 de forma diferente, até para assumir o protagonismo no meio de campo celeste, após a saída de Arrascaeta.

Sem Thiago Neves, o técnico Mano Menezes deve utilizar o jogo-treino diante do Coimbra, neste sábado, às 16 horas, na Toca da Raposa II, para observar seu possível substituto.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend