Esportes, Futebol

‘Arrascaeta foi, mas o Cruzeiro continua sendo grandioso e com elenco forte’, diz Egídio

Rádio Itatiaia

Arrascaeta já é passado na Toca. Para o lateral-esquerdo Egídio, a transferência do uruguaio para o Flamengo, que pagou 13 milhões de euros (cerca de R$ 55,3 milhões) ao Cruzeiro, não irá reduzir a qualidade do elenco celeste. O camisa 6 desejou boa sorte ao ex-companheiro no novo clube e disse que a Raposa irá repor à altura para manter o time forte.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

“O Arrascaeta foi um grande jogador no Cruzeiro. Chegou em 2015, fez história, ganhou grandes títulos. É um grande jogador, uma grande pessoa, todos gostam muito dele aqui. Não digo que perde, porque temos um elenco muito forte, com substitutos à altura dele. Temos um elenco muito bom”, afirmou.

“A gente deseja sorte nesta nova etapa da vida dele. O Arrascaeta foi, mas o Cruzeiro continua sendo o Cruzeiro, grandioso e com elenco forte. Não é porque um jogador vai sair que o Cruzeiro ficará mais fraco. O jogador que chegar, vai fortalecer, mas quem sair vai ter reposição”, completou.

Egídio citou também a pressão que Arrascaeta terá no Flamengo. O lateral alegou que o uruguaio tinha ‘crédito’ no Cruzeiro e que no clube carioca terá que começar do zero para ganhar a confiança da torcida e não ser cobrado quando não atuar bem.

“A gente sabe que em time grande, como o Cruzeiro, tem pressão. Ele jogou aqui, foi bem, lá não vai ser diferente. Só que aqui ele já tinha moral de anos, de títulos. Aqui, se ele jogasse abaixo em dois ou três jogos, a torcida, ainda assim, pensaria que era o Arrascaeta, que tem história. Lá ele vai ter que criar a história, e história se faz com títulos, jogando, com tempo, não é de uma hora para outra”, disse.

Em um primeiro momento, o técnico Mano Menezes tem três opções dentro do elenco para suprir a saída de Arrascaeta. O treinador pode escalar David, Rafinha ou Renato Kayser para fazer a parceria com Egídio no lado esquerdo. O lateral, no entanto, evitou citar quem é o seu preferido para ocupar a vaga do uruguaio.

“Tem um monte ali para o Mano. Ele é o melhor para saber quem vai jogar comigo na esquerda. Quem jogar ali, dará seu máximo. Nós damos o nosso máximo em prol do Cruzeiro”, finalizou.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend